This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic à caça de mais recordes nas ATP Finals: «Quero acabar a época em grande»
Novak Djokovic chega às ATP Finals altamente motivado por mais uma caminhada bem sucedida no Masters 1000 de Paris, mas o número um do Mundo está mesmo apostado em fechar a temporada da melhor maneira. Para já com um absurdo registo de 51 vitórias e apenas cinco derrotas, o sérvio vai à procura de alcançar uma série de marcas históricas.
“Quero acabar a época em grande, com a melhor nota possível. Sei que cada encontro vai ser uma final porque enfrentas os melhores do Mundo. Este evento tem uma grande importância, distribui muitos pontos e dá grande prestígio”, afirmou ao site do ATP Tour.
Leia também:
- — ATP Finals 2023: estão definidos os grupos para uma semana de luxo
- — Wawrinka desiste em Metz minutos depois de ter… match point
- — [VÍDEO] Alcaraz e Rublev ‘destroem’ a bola no treino em Turim
Para que se tenha noção, Djokovic só precisa de vencer um encontro — ou de ver Carlos Alcaraz perder um — para garantir que termina o ano como número um do Mundo pela oitava vez na carreira, algo nunca antes vistos, tal como se torna, nesse cenário, no primeiro a atingir 400 semanas no topo. Por fim, procura o sétimo título do ano para fugir do empate com Alcaraz e chegar aos 98 na carreira.
- Categorias:
- ATP Finals
- ATP World Tour
- Novak Djokovic