This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djokovic: «95 por cento dos jogadores estão a lutar pelas suas carreiras»
Novak Djokovic, número um mundial, esteve à conversa com Gustavo Kuerten sobre o momento que vivemos e alertou novamente para o facto de a grande maioria dos tenistas estar nesta altura em grandes dificuldades para manter a sua carreira viva.
“Os tenistas de topo ganharam dinheiro suficiente para viverem tranquilos. Provavelmente para o resto da vida. Mas essa não é a realidade da maioria dos jogadores. Diria que 95 por cento dos jogadores profissionais estão nesta altura a lutar pela sobrevivência das suas carreiras. Essa é a realidade. Os jogadores não podem competir e não ganham dinheiro”, lembrou o sérvio de 33 anos.
Djokovic sente-se responsável por ajudar quem está numa situação desfavorável. “Sinto-me responsável por ajudar. Sou não só o presidente do Conselho de Jogadores, como um dos melhores tenistas do Mundo e que tem ganho imenso dinheiro com esta modalidade. Quero fazer parte da solução, estar presente. Falei com Federer e Nadal sobre isso e estou muito contente com a forma como os jogadores responderam ao desafio que lancei”.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//www.youtube.com/watch?v=KM7XcN75rB8
- Categorias:
- ATP World Tour