This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Djere explica o erro que cometeu e que o condenou à derrota com Djokovic no US Open
Laslo Djere sonhou com uma surpresa monumental no US Open 2023, uma vez que liderou por dois sets a zero diante de Novak Djokovic na terceira ronda. A questão é que o número dois do Mundo encontrou forma de dar a volta e avançar para os oitavos-de-final, sendo que o sérvio menos coitado apontou um erro específico que cometeu.
“Acho que foi um erro da minha parte começar a jogar de forma mais agressiva no terceiro e quarto sets. Perto do fim do quinto set, nos últimos jogos, baixei um pouco a velocidade da minha bola e isso teve um impacto positivo. Nas trocas de bola rápidas ele é o melhor do Mundo, soube aproveitar a velocidade da minha bola. Além disso, fez um ajuste ao jogar mais a esquerda paralela”, sublinhou.
Leia também:
- — [VÍDEO] Medvedev picou-se com adepta no US Open e teve conversa surreal com o médico
- — [VÍDEO] Berrettini deixou o US Open de cadeira de rodas e em lágrimas
- — Kyrgios reage a surpresas na metade de Djokovic no US Open: «Quem são estes?»
Ainda assim, Djere sai de cabeça erguida. “Sei que posso jogar muito bem, pelo que esta exibição vai ter significado para o futuro. Veremos se será um trampolim. Estou a jogar bem há algum tempo. Senti que nem sequer no terceiro e quarto sets joguei mal, ele é que mostrou por que é o melhor de todos os tempos. Não senti nenhuma pressão quando estava 2-0, a minha mete não se distraiu”, garantiu.
- Categorias:
- Novak Djokovic
- US Open
- US Open 2023