This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretora do US Open reage ao caso Paire: «Quem contactou com ele poderá jogar»
Stacey Allaster, a diretora do US Open, falou esta segunda-feira abertamente sobre o teste positivo a Benoit Paire e aquilo que foi feito com todos os tenistas que se relacionaram com ele durante os últimos dias. A canadiana assegura que tudo foi feito seguindo os protocolos de segurança.
“Todos os protocolos de segurança foram aprovados e estão a ser executados exatamente como era previsto. Todos estão seguros. Mas com tantas centenas de pessoas aqui já antecipávamos alguns testes positivos. São apenas dois, dois a mais do que aqueles que desejávamos, mas as pessoas em questão foram imediatamente isoladas e colocadas em segurança”, confirmou Allaster.
A diretora do US Open confirmou ainda que os restantes jogadores que contactaram com Paire foram autorizados a jogar a primeira ronda da prova. “Em relação a quem contactou com o Paire, essas linhas de contacto foram feitas, as decisões foram tomadas e entendemos que os jogadores foram autorizados a treinar e participar no torneio.”
Allaster, antiga presidente do WTA, faz um balanço positivo daquilo que tem sido o comportamento dos jogadores na ‘bolha’ de Nova Iorque. “As pessoas estão a respeitar a ‘bolha’ e há um enorme sentido de responsabilidade em toda esta situação. Estamos no 17.º dia e as pessoas têm respeitado as máscaras e distâncias.”
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/tumcarayol/status/1300445906966327297
- Categorias:
- US Open