This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Roland Garros diz que Sharapova é honesta mas concorda em não dar-lhe um wild card
Guy Forget, antigo tenista que é atualmente o diretor de Roland Garros, concorda com a decisão da Federação Francesa de Ténis em ter negado qualquer wild card para o torneio francês a Maria Sharapova, campeã em 2012 e 2014, ainda que acredite que a russa de 30 anos seja… honesta.
“Eu acho que a Maria é honesta, mas apoio a decisão de não lhe ter sido dado o wild card. Muita gente me enviou mensagens a dizer que era uma boa decisão e a atitude da Maria em não pedir convite para Wimbledon mostra que ela própria também quer ultrapassar esta situação e fazer com que as pessoas se esqueçam de tudo o que se passou. Ela cometeu um erro e pagou por ele”, disparou o diretor da prova gaulesa.
Forget lembrou ainda que Roland Garros e os outros torneios do Grand Slam têm uma forma diferente de abordar o caso Sharapova em relação aos eventos WTA. “É distinto porque nós não precisamos de este ou daquele jogador para fazer dinheiro com o nosso torneio”.
- Categorias:
- Grand Slams
- Roland Garros