This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do Estoril Open preocupado com a saída de Kermode: «Jogadores não sabem as dificuldades que temos»
João Zilhão, diretor do Millennium Estoril Open, mostrou esta quarta-feira alguma preocupação com a não recondução de Chris Kermode no cargo de presidente do ATP Tour. Recorde-se que a decisão de não manter o inglês no cargo foi tomada pelo Conselho de Jogadores do ATP, liderado por Novak Djokovic.
“Era e sou amigo de Kermode e estou muito contente com o trabalho dele. Preocupa-me que tenha deixado a meio o trabalho que estava a fazer em prol dos jogadores e dos torneios. É claro que os jogadores infelizmente vêem só o lado deles e não sabem as dificuldades que temos para montar um torneio destes. Só pensam no prize money e também se esquecem dos cachês. Os prize money têm subido e os cachês também. É um desafio brutal”, assegurou o diretor do torneio português.
- Categorias:
- Estoril