This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor do ATP Rio Open revela o motivo de Federer não jogar no Brasil este ano
O diretor do torneio ATP Rio Open, Luiz Carvalho, falou em entrevista exclusiva ao ‘Globoesporte‘ sobre os encontros de exibição que Roger Federer irá disputar na América do Sul e revela o motivo de não jogar no Brasil.
Luiz Carvalho afirmou que: “a organização não conseguiu tornar viável a presença de Federer. É uma pena. Federer no Brasil seria bom para todos. Se soubéssemos que podia ter acontecido, tínhamos tentado tornar isso possível.” E acrescentou que “é uma pena que os brasileiros tenham que ir a Buenos Aires para o ver.”
Federer tem já presença confirmada na Argentina, Colômbia, México e no Equador e confessou estar ansioso por voltar a estes países, onde já viveu momentos inesquecíveis, embora isso fará com que tenha que adiar o início da pré-temporada por 10 dias.
- Categorias:
- ATP World Tour