This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Diretor de Toronto responde a críticas: «Está a ser um enorme sucesso»

O diretor do ATP Masters 1000 de Toronto 2025, Karl Hale, abordou em conferência de imprensa algumas das questões mais sensíveis que têm marcado o torneio, nomeadamente a recente ampliação da duração da prova e a ausência de alguns dos principais favoritos.
“Haverá conversas com os tenistas e com o diretor da ATP sobre as preocupações relacionadas com o calendário, para encontrarmos a melhor solução. Esta é a primeira edição em que o evento dura 12 dias e temos de garantir que este formato é viável para todos”, explicou Hale.
Apesar de admitir que as ausências de alguns nomes de peso são “motivo de alguma deceção”, o responsável destacou o sucesso do evento. “Todas as entradas esgotaram-se e o torneio está a ser um enorme sucesso. Estamos a assistir a um ténis de grande nível”, concluiu.
Leia também:
- — Keys é a rainha das reviravoltas em 2025 e marca duelo com Muchova nos ‘oitavos’ de Montreal
- — Alcaraz: «As pessoas gostam da ideia de que há conflito entre mim e o Sinner»
- — Zverev rendido a Nadal: «Achava que Djokovic seria o treinador ideal do Big Three mas depois de Maiorca…»
- Categorias:
- ATP World Tour