This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov nas ‘meias’ em Genebra, Nakashima bate Paul e Auger-Aliassime desiste em Lyon
Grigor Dimitrov, número 33 do Mundo e wild card de última hora para o ATP 250 de Genebra, na Suíça, qualificou-se esta quinta-feira para as meias-finais da prova helvética, as suas primeiras desde o ATP 500 de Roterdão, em fevereiro. O búlgaro de 33 anos teve de batalhar bastante para derrotar em três sets o australiano Christopher O’Connell, 85.º ATP e recentemente em forma, por 6-7(5), 7-5 e 6-4, em quase três horas de embate. Vai defrontar agora o norte-americano Taylor Fritz (9.º ATP), que arrasou no início da jornada.
WHAT A BATTLE 🥵@GrigorDimitrov survies a scare against O’Connell as he wins 6-7 7-5 6-4 ✨@genevaopen #atpgva pic.twitter.com/saQAz7giHL
— Tennis TV (@TennisTV) May 25, 2023
Em Lyon, a jornada fica marcada pela desistência de Felix Auger-Aliassime, que devido a uma lesão no ombro optou por não entrar em court no seu encontro dos quartos-de-final do torneio francês diante do local Arthur Fils. O jovem de 18 anos vai defrontar nas meias-finais o norte-americano Brandon Nakashima, 52.º ATP, que se qualificou para a sua primeira meia-final de 2023 com um triunfo sobre o compatriota Tommy Paul (17.º), por 6-3 e 7-6(4).
A outra meia-final vai opor dois jogadores que venceram duelos anglo-argentinos: Francisco Cerundolo (28.º), número um da Argentina, que derrotou Jack Draper (60.º), por 4-6, 6-4 e 6-3, e Cameron Norrie (13.º), melhor tenista da Grã-Bretanha, que eliminou Sebastian Baez (44.º), por 6-2, 2-6 e 6-1.
- Categorias:
- ATP World Tour