This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov lesiona-se em vésperas de Australian Open e Lehecka segue para a final de Brisbane
Soam os alarmes para Grigor Dimitrov em vésperas de Australian Open. O número 10 do ranking mundial desistiu durante as meias-finais do ATP 250 de Brisbane, com Jiri Lehecka (28.º) a aproveitar para carimbar o acesso à sua quarta final da carreira, logo para abrir a temporada.
O checo comandava por 6-4 e 4-4 com uma exibição autoritária quando Dimitrov saiu de court para ser assistido, sendo que já não durou no regresso. Um problema muscular na zona da coxa esquerda fez o búlgaro, campeão em título, retirar-se do encontro, restando agora esperar para perceber se pode haver algo que condicione a sua participação no primeiro Grand Slam da temporada.
Speedy recovery @GrigorDimitrov 🙏
Jiri Lehecka is through to the Final as Dimitrov has to retire deep in the second set 😢#Brisbaneinternational pic.twitter.com/aXyQQ2sHHn
— Tennis TV (@TennisTV) January 4, 2025
Quanto a Lehecka, o checo, que defende o seu único título da carreira em Adelaide na próxima semana, fica à espera do duelos de canhões no serviço: o adversário na final sairá do embate entre Giovanni Mpetshi Perricard e Reilly Opelka.
Leia também:
- — Osaka arrasa em Auckland e regressa a uma final quase três anos depois
- — Alcaraz apresenta mudança inédita para o calendário de 2025
- — Opelka emocionado após vencer Djokovic: «Tive muitas incertezas e muitas dúvidas»
- Categorias:
- ATP World Tour