This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov: «Estar numa final é uma grande sensação. Não importa se é um Masters 1000 ou um 250»
Depois de um início de temporada arrasador por parte de Grigor Dimitrov, o tenista búlgaro foi perdendo algum gás com o passar dos meses. Contudo, parece que está de volta à grande forma já que, pela primeira vez na carreira, está na final de um torneio Masters 1000.
Em conferência de imprensa, o jogador de 26 anos confessou a sua felicidade em relação ao atual momento. “Creio que dei um bom passo. Estou há bastante tempo a preparar estes torneios nos Estados Unidos e aprecio esses momentos”, afirmou.
Para Dimitrov, estar numa final de um Masters 1000 ou de um ATP 250 tem o mesmo significado. “Ser capaz de competir numa final é sempre uma grande sensação. Não importa se é um Masters 1000 ou um 250. É algo pelo qual eu trabalho sempre, todos os dias. Espero que na final possa jogar a um grande nível, não só para ganhar um novo título, mas também para assegurar-me de que estou na direção correta”, concluiu o atual número 11 mundial.
No encontro do título em Cincinnati, o búlgaro vai defrontar Nick Kyrgios, que derrotou o veterano espanhol, David Ferrer.
- Categorias:
- Sem categoria