Dimitrov com relógio de 70 mil euros roubado antes do ATP de Barcelona

Por José Morgado - Abril 16, 2023
dimitrov

Grigor Dimitrov, ex-top 3 mundial, sofreu este fim-de-semana um forte dissabor mesmo antes de entrar em court para disputar o ATP 500 de Barcelona. O búlgaro de 33 anos foi assaltado na cidade Condal e de uma forma absolutamente bizarra, quando regressava de um treino no clube do torneio.

Uma moto aproximou-se do carro do tenista de leste e recolheu-lhe o retrovisor do carro. No momento em que Dimitrov tirou o braço para fora no sentido de voltar a abrir o espelho, o mesmo motociclista arrancou-lhe o relógio do braço, um Rolex avaliado em 70 mil euros. A notícia, avançada pelo ‘Vanguardia’, mostra como os assaltantes tinham a ‘lição’ bem estudada.

Dimitrov vai defrontar o vencedor do encontro entre o equatoriano Emílio Gómez e o espanhol Albert Ramos na segunda ronda do torneio espanhol.

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt