This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dimitrov com relógio de 70 mil euros roubado antes do ATP de Barcelona
Grigor Dimitrov, ex-top 3 mundial, sofreu este fim-de-semana um forte dissabor mesmo antes de entrar em court para disputar o ATP 500 de Barcelona. O búlgaro de 33 anos foi assaltado na cidade Condal e de uma forma absolutamente bizarra, quando regressava de um treino no clube do torneio.
Uma moto aproximou-se do carro do tenista de leste e recolheu-lhe o retrovisor do carro. No momento em que Dimitrov tirou o braço para fora no sentido de voltar a abrir o espelho, o mesmo motociclista arrancou-lhe o relógio do braço, um Rolex avaliado em 70 mil euros. A notícia, avançada pelo ‘Vanguardia’, mostra como os assaltantes tinham a ‘lição’ bem estudada.
Dimitrov vai defrontar o vencedor do encontro entre o equatoriano Emílio Gómez e o espanhol Albert Ramos na segunda ronda do torneio espanhol.
- Categorias:
- ATP World Tour