This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dia de sonho para Portugal: Francisco Cabral também vence e está nos ‘quartos’ do Rio Open

Que dia para o ténis português! Depois de Nuno Borges vencer nos singulares e pares em Doha e de Jaime Faria ter triunfado no Rio Open, garantido a estreia no top 100 mundial, também Francisco Cabral entrou com o pé direito na variante de pares do torneio brasileiro.
O português, que ultrapassou a fase de qualificação, alcançou uma bela vitória ao lado de Jean-Julien Rojer frente a Alexander Erler e Constantin Frantzen com os parciais de 7-6(5) e 6-2, após 1h25 minutos de jogo.
Nota para a exigência mental do primeiro set, já que Cabral e Rojer estiveram a vencer por 5-2, deixaram-se empatar a cinco jogos, tiveram mais três set points a 6-5, ainda assim, não se deixaram intimidar e venceram o tie-break.
Cabral vai agora jogar nos quartos de final ao vencedor do duelo entre Austin Krajicek/Rajeev Ram e os brasileiros Rafael Matos/Marcelo Melo.
- Categorias:
- ATP World Tour
- Portugal