This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Desistência de Djokovic garante campeão inédito em Roland Garros
A desistência de Novak Djokovic gera ondas de choque no ténis mundial. Desde logo pelo facto de Jannik Sinner passar a ser o novo número um do ranking ATP, mas não só. É que o sérvio, que não foi a jogo diante de Casper Ruud devido a uma lesão no joelho direito, era o único campeão de Roland Garros ainda a sobrevier no Grand Slam francês.
Quer isso dizer que está garantido um campeão inédito na catedral da terra batida, restando saber quem vai aproveitar a oportunidade para estrear o seu palmarés em Paris. Casper Ruud e Jannik Sinner já estão nas meias-finais, ao passo que Carlos Alcaraz, Stefanos Tsitsipas, Alexander Zverev e Alex de Minaur também se vão tentar juntar a esse grupo.
Entre todos, só Sinner e Alcaraz sabem o que é preciso fazer para conquistar um Grand Slam, pelo que poderemos mesmo ter um novo campeão em Majors.
Leia também:
- — CHOQUE. Djokovic desiste de Roland Garros e entrega número um a Sinner
- — Futuro número 1 Sinner derrota Dimitrov e estreia-se nas meias-finais em Paris
- — Djokovic tem rotura no menisco e deverá precisar de operação
- Categorias:
- ATP World Tour
- Roland Garros