This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Depois da praia e do descanso, o primeiro triunfo em relva: «Senti-me bastante bem em court»
Pela primeira vez em sete anos, Novak Djokovic joga na semana que antecede o torneio de Wimbledon, e, até ver, o sérvio não tem com o que se arrepender. “Estou muito contente por ter vindo a Eastbourne”, disse o número quatro mundial após o seu triunfo diante de Vasek Pospisil, por 6-4 e 6-3, esta quarta-feira.
“Tive quatro dias para treinar com bons jogadores, com estilos de jogos distintos”, acrescentou Djokovic, que foi obrigado a lidar com a “frustração” de ver o seu encontro adiado devido à chuva na jornada de ontem. “Senti-me bastante bem em court, ainda mais porque foi o meu primeiro encontro em relva, e logo contra um jogador com tanta variedade, que ataca bem na rede e tem um grande serviço”, analisou.
Djokovic realça a importância da sua solidez, depois de um período em que aproveitou para descansar e digerir a precoce derrota em Roland Garros. “Descansei bem, fui à praia, aproveitei o tempo com família lugares com belas paisagens. E também treinei muito”, garantiu o tenista de Belgrado, que encara nos quartos-de-final do ATP 250 inglês Donald Young.
- Categorias:
- Sem categoria