This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Denis Shapovalov vence mais um título e já está à porta do top 100
A vida continua a correr bem a Denis Shapovalov. O jovem canadiano de 18 anos, que saltou para a ribalta de forma infeliz ao atingir um árbitro durante uma eliminatória da Taça Davis, parece já nem sequer se lembrar desse episódio continua a somar vitórias… e títulos.
Este domingo, o talentoso tenista canadiano venceu o segundo Challenger da sua carreira, ao bater numa final cem por cento caseira o seu compatriota Peter Polansky, por 6-1, 3-6 e 6-3, em 1h59 de encontro. Com este resultado, o ex-campeão de Wimbledon de sub-18 vai subir a 130.º do ranking ATP.
Shapovalov prepara-se para voltar a contactar com um nível superior de competição dentro de duas semanas, já que é um dos tenistas que recebeu wild card para o ATP Masters 1000 de Montreál.
- Categorias:
- Sem categoria