Delray Beach vai ter 2 mil pessoas por dia nas bancadas para abrir o ano ATP

Por José Morgado - December 17, 2020
delray-povo

O ATP Tour confirmou esta quarta-feira ao final da noite que a temporada de 2021 vai arrancar com dois torneios ATP 250, em Delray Beach, na Florida, e em Antalya, na Turquia. A prova norte-americana confirmou entretanto horas depois que o seu torneio, que habitualmente se joga em meados de fevereiro, vai contar com 2 mil espectadores por dia no seu estádio de 8 mil lugares, ou seja, 25 por cento da capacidade.

Recorde-se que a Florida registou nos últimos dias números a rondar os 9 mil novos casos diários de coronavírus para uma população ligeiramente superior a 21 milhões. Proporcionalmente, são números semelhantes aos de Portugal.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/DelrayBeachOpen/status/1339361150455181312

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.