Del Potro: «Vai ser até à última gota de suor»

Por admin - Novembro 27, 2016
Argentina’s tennis player Joan Martin del Potro reacts after winning the Davis Cup World Group final singles match between Croatia and Argentina at the Arena hall in Zagreb, on November 25, 2016. / AFP / STRINGER (Photo credit should read STRINGER/AFP/Getty Images)

A Argentina vai entrar no terceiro e último dia da final da Taça Davis a perder por 2-1, mas Juan Martín Del Potro, principal estrela da seleção forasteira, não está disposto a desistir. A Torre de Tandil defronta Marin Cilic num encontro em que está obrigado a vencer para manter a sua seleção viva e garante que vai dar tudo.

“É o último dia da final e teremos de deixar tudo em campo. Vai ser até à última gota de suor”, desabafou o argentino, que analisou depois as suas chances frente a um adversário diante do qual tem um excelente registo (8-2). “Vai ser difícil jogar contra ele, porque fez um excelente ano, mas estou tranquilo. Eles continuam a ser os favoritos, como no início da final”.

Leonardo Mayer, que perdeu em pares ao lado de Del Potro, está disponível para jogar um eventual quinto e decisivo encontro, como aconteceu na Grã Bretanha, em que derrotou Dan Evans. “Se me tocar a mim, estou disponível e jogarei com a paixão habitual”.