This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro não vai a Londres nem como suplente: «Vou para Tandil»
“Vou para casa, diretamente para Tandil”. Foi esta a resposta de Juan Martin del Potro, número 17 do ranking mundial, quando questionado se eventualmente marcaria presença nas Nitto ATP Finals, em Londres, como suplente, depois de esta sexta-feira à tarde ter sido eliminado nos quartos de final do Masters 1000 de Paris. Palavras claras, depois de ter ficado impossibilitado de adquirir o último bilhete para a capital inglesa.
“Estou cansado, não é só o pulso, são também as costas, as pernas, mas é uma dor agradável, porque é a dor de competição, de encontros ganhos. É uma dor que tinha perdido”, disse o argentino aos jornalistas presentes, logo após ter sido derrotado pelo norte-americano John Isner, número 14 ATP, por 6-4, 6-7(5) e 6-4, em 2h10.
Recorde-se que Rafael Nadal, número um mundial, desistiu hoje do seu embate alusivo aos quartos de final em Paris devido a lesão no joelho, mas tem já o seu passaporte garantido para as ATP Finals. No entanto, a sua presença não está totalmente confirmada, uma vez que terá de recuperar a tempo da última prova do ano, que tem início a 12 de novembro.
- Categorias:
- Sem categoria