This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «A minha mãe sempre me disse que era importante estudar»
Juan Martín Del Potro está de volta ao circuito depois de dois anos de lesões e desilusões e promete lutar por um bom resultado já nesta edição de Wimbledon, após ter falhado, por opção, a edição deste ano de Roland Garros. A confiança ainda não está no topo, mas o argentino acredita nas suas chances.
“Estou bem, a ultrapassar coisas lógicas de um processo de recuperação num desporto tão complexo. O corpo está a sentir-se cada vez melhor, está a responder como espero e isso é o mais importante. É uma temporada de regresso e é importante terminar o ano saudável para encarar 2017 de outra forma”, assumiu o argentino, de 27 anos.
Del Potro assume que o período em que esteve parado o ajudou a dar valor às palavras que a sua mãe muitas vezes lhe disse no início da carreira. “Estuda o máximo que possas, porque a carreira de tenista é muito curta”.
O argentino encara o francês Stephane Robert na terça-feira, em encontro da primeira ronda, e poderá encontrar o suíço Stan Wawrinka na segunda ronda…
- Categorias:
- ATP World Tour
- Grand Slams
- Wimbledon