Del Potro está solteiro: namoro com modelo Sofia Jimenez acabou

Por Tiago Ferraz - Maio 20, 2020
del-potro-termina-namoro
Foto: Grosby

O tenista argentino Juan Martin Del Potro está solteiro depois da sua relação com a modelo Sofia Jímenez ter chegado ao fim.

Quem confirmou o sucedido foi a própria Sofia Jimenez que explica o motivo pelo qual a relação não estava como outrora sendo que o confinamento domiciliário devido ao coronavírus terá tido um papel importante:

“Sim, é verdade que eu e o Juan estamos separados. Este período de quarentena está a afetar-nos a todos, é um momento de grande incerteza e onde todas as pessoas fazem reflexões. Eu e ele já tivemos um período estranho e, neste momento, não há sentimentos. Há momentos difíceis na vida de um casal e nenhum de nós sabe o que poderá acontecer quando este período de quarentena acabar. Estivemos um ano numa relação e, na maior parte do tempo, estávamos juntos. Agora eu vivo com a minha mãe. É a melhor escolha a fazer. Neste momento não trocamos mensagens”, disse, citada pelo Tennis World.

O tenista argentino ainda não reagiu ao fim do relacionamento.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.