This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Del Potro: «A minha direita não é assim tão boa»
MADRID. ESPANHA. Juan Martín Del Potro é dono de uma das melhores direitas da história do ténis, mas dificilmente vamos ouvi-lo dizer isso da sua boca. Esta terça-feira, após avançar para os oitavos-de-final do Mutua Madrid Open, na capital espanhola, o argentino de 29 anos desvalorizou a qualidade da sua reconhecida pancada principal.
“A minha direita não é assim tão boa. Às vezes vai muito para fora. Não vou ser eu que vou dizer que tenho a melhor direita do Mundo, isso fica para vocês. Há outras grandes pancadas de direita no circuito, como a do Roger Federer e a do Rafael Nadal, por exemplo”, confessou o argentino em conferência de imprensa.
Del Potro, que bateu Damir Dzumhur por 6-3 e 6-3, está muito feliz com o seu regresso à terra batida, mas assume que esta pode ser a parte mais difícil da sua temporada. “Em termos físicos é a mais desafiante, mas preparei-me muito bem. São três torneios muito importantes para mim, até em termos de ranking. Hoje fiz um bom encontro, controlei com o meu serviço e com a minha direita e na próxima ronda tem de ser ainda melhor. Sei que se jogar bem os meus encontros dependem de mim”
- Categorias:
- Sem categoria