Debandada: Nadal, Thiem, Kyrgios e muitos mais desistem de Miami

Por José Morgado - March 16, 2021
Foto: EPA

Debandada geral no ATP Masters 1000 de Miami. Depois de Roger Federer e Stan Wawrinka, Rafael Nadal, Dominic Thiem, Nick Kyrgios, Richard Gasquet, Pablo Andujar e Pablo Cuevas desistiram todos esta terça-feira do primeiro Masters 1000 da temporada, que arranca no Hard Rock Stadium a partir de 24 de março (quadro principal).

No caso de Rafael Nadal, o espanhol explicou nas redes sociais que continua com problemas nas costas. O tenista de 34 anos treinou durante as últimas semanas em piso rápido, mas decidiu agora mudar de ideias e preparar-se para a temporada de terra batida, que arranca para ele com o torneio de Monte Carlo, na terceira semana de abril.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/RafaelNadal/status/1371857713601335298

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 16 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: jose_guerra_morgado@hotmail.com
Bola Amarela
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.