De regresso onde foi (muito) feliz: João Sousa recebe wild card para o Estoril Open… no dia do 32.º aniversário

Por Bola Amarela - Março 30, 2021

Depois de conhecida a lista de inscritos para a edição de 2021 do Millennium Estoril Open, não demorou muito até ter saído o nome do primeiro wild card.

A confimação foi dada no programa Esta Manhã, da TVI. Sem grandes surpresas, a organização da competição decidiu dar um convite para o quadro principal a João Sousa, número um nacional e campeão da prova em 2018. É uma boa prenda de aniversário para o vimaranense que celebra esta terça-feira 32 anos.

Atualmente fora do top 100, o vimaranense não tem ranking para aceder de forma direta, no entanto, não é por isso que não vai ter uma oportunidade de brilhar no Clube de Ténis do Estoril.

Recorde-se que, esta semana, Sousa alcançou a sua primeira vitória em quadros principais ATP desde outubro de 2019, pelo que pode ser um fator importante, principalmente a nível de motivação, para enfrentar esta temporada de terra batida.

Recorde-se que o Millennium Estoril Open vai jogar-se entre os dias 24 de abril e 2 de maio. Para já, João Sousa é o único português com um lugar garantido no quadro principal.

Bola Amarela