De Minaur frustrado com adeus a Melbourne: «Estou absolutamente devastado»
Alex De Minaur viu o sonho chegar ao fim com uma derrota nos oitavos de final do Australian Open, após ceder numa batalha de cinco sets para Andrey Rublev.
O australiano, que ainda não tinha perdido esta temporada, tinha a esperança em chegar o mais longe possível no primeiro Grand Slam da temporada e, após o desaire, não escondeu a frustração por dizer adeus a Melbourne.
“Talvez há um par de anos ou no ano passado estaria aqui sentado feliz com o resultado a dizer: ‘Não deveria ter ganhado, ele tem melhor ranking que eu, levei a cinco sets, por isso, foi um grande esforço’. Mas tudo mudou completamente porque estou aqui e estou absolutamente devastado porque vi como uma grande oportunidade e um encontro que acreditava firmemente que podia ter vencido. Simplesmente escapou-me”, reforçou De Minaur que, ainda assim, acredita que o futuro pode ser risonho.
“A seu devido tempo as três vitórias contra tenistas do top 10 na United Cup vão dar-me confiança. É o começo do ano. É importante destacar que se mantiver este nível durante todo o ano estou bastante seguro de que poderei terminar onde quero”, concluiu.
Leia também:
- — À décima quebra a maldição? As nove vezes que Rublev perdeu em ‘quartos’ de Grand Slam
- — Fritz obriga namorada a cumprir promessa depois de bater Tsitsipas
- — Djokovic surpreende: «Queria muito perder um jogo para tirar pressão de cima»