This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur explica subida de nível: «O que sentia diariamente não era sustentável»

Alex de Minaur quebrou um pouco em termos de rendimento a certa altura nesta temporada, mas eis que o australiano está de volta ao seu melhor. Numa série de sete vitórias, depois de conquistar o ATP 500 de Washington e de agora estar nos ‘quartos’ do Masters 1000 de Toronto, o Demon explica as diferenças.
“Sabia que falhar torneios iria afetar o meu ranking, mas não era sustentável continuar como estava. O que sentia diariamente não era sustentável, estava esgotado. Tive muitas conversas fora do court para garantir que tinha a mentalidade adequada e agora estou preparado. Fico orgulhoso do que fiz, sei que sou top 10”, começou por afirmar.
Certo é que vai acreditando cada vez mais na sua capacidade. “Sou mais perigoso à medida que um torneio avança e tenho claro que não me quero queixar das condições do torneio nem por nada. A minha velocidade? Há muito trabalho de ginásio por trás disso. Não só me ajuda a defender, mas também a defender”, rematou.
Leia também:
- — Osaka roça a perfeição e esmaga em 50 minutos rumo aos ‘quartos’ de Montreal
- — [VÍDEO] De Minaur ganha ponto surreal diante de Tiafoe em Toronto
- — [VÍDEO] Tenso! Cobolli e Shelton tiraram desavenças a limpo após encontro em Toronto
- Categorias:
- ATP World Tour