This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e o gesto com Davidovich: «Antes de tenistas, somos humanos»

Alex de Minaur já está a competir no ATP Masters 1000 de Toronto, mas antes falou sobre o emocionante momento vivido em Washington, onde consolou Alejandro Davidovich após a final do torneio.
“Antes de sermos tenistas, somos seres humanos. Sabia que qualquer coisa que lhe dissesse naquele momento não o iria ajudar totalmente, mas queria que soubesse o grande jogador que é, o quanto está a melhorar e que é demasiado bom para não conquistar um título em breve”, afirmou De Miñaur.
O gesto do tenista australiano foi amplamente elogiado no circuito, reforçando o espírito de desportivismo e camaradagem entre os jogadores. Agora, De Miñaur vira a página e centra-se na sua participação no torneio de Toronto, onde procura manter o bom momento de forma.
Leia também:
- — Gauff dispara 23 duplas faltas mas sobrevive a Collins e vence pela primeira vez desde Roland Garros
- — [VÍDEO] Zverev e Walton jogaram a troca de bolas mais longa da época em Toronto
- — Nuno Borges resiste a batalha de três horas em Toronto e marca reencontro com Ruud
- Categorias:
- ATP World Tour