This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur e a grande caminhada no US Open: «Não me sentia bem»
Alex De Minaur já é um dos campeões de 2021, ao ter conquistado o título em Antalya. No entanto, um dos principais feitos da carreira do australiano, de 21 anos, até agora, aconteceu em 2020. O ‘Demon’ chegou aos quartos-de-final do US Open, naquela que foi a sua melhor prestação de sempre num torneio do Grand Slam. Bem, pelo menos no papel. Porque a verdade é que De Minaur não ficou convencido.
“2020 foi um ano difícil. Claro que tive o meu melhor resultado num Slam, mas não sinto que tenha sido o meu maior feito. Ainda foi uma fase complicada. Não me estava a sentir bem. Era mentalmente… Não foi a melhor performance a nível mental, diria. Acabei por conseguir alguns bons encontros e tive o melhor resultado”, começou por referir o 21.º do ranking à ‘ABC News Australia’.
Certo é que isso lhe deu ainda mais vontade de fazer de 2021 um ano histórico para a sua carreira. “Tinha muitas expectativas para 2020 e isso aumentou a fome para que 2021 seja ainda melhor. Tenho o objetivo de onde quero estar quando acabar 2021, mas não digo em voz alta. Quero lutar para subir no ranking, chegar ao fim das semanas e lutar com os melhores. É onde acredito que devo estar e onde quero estar. Vou fazer tudo o que puder!”, garantiu.
- Categorias:
- ATP World Tour