This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De Minaur desperdiça e cai perante gigante Opelka, Lehecka avança em Cincinnati

Depois do título em Washington e dos quartos de final em Toronto, Alex De Minaur não conseguiu manter o nível em Cincinnati e caiu na estreia.
O número oito mundial foi surpreendido na segunda ronda pelo gigante Reilly Opelka, que se impôs com os parciais de 7-6(6) e 6-4, após 1h40 minutos de um duelo onde o australiano bem se pode queixar da falta de aproveitamento.
É que De Minaur dispôs de sete break points ao longo de todo o encontro e nunca conseguiu aproveitar qualquer oportunidade, enquanto que Opelka, no único break point que teve à disposição… aproveitou. Nota ainda para os (apenas) seis winners de De Minaur em todo o encontro.
2019 Sydney 🚫
2019 Atlanta 🚫
2019 Cincinnati 🚫
2019 Basel 🚫
2022 Queen’s Club 🚫
2025 #CincyTennis 🔓Sixth time’s a charm for Reilly Opelka, who defeats De Minaur for the first time, 7-6 6-4. pic.twitter.com/Pn5DQPgrM9
— Tennis TV (@TennisTV) August 10, 2025
Neste arranque de jornada, destaque também para a estreia vitoriosa de Jiri Lehecka que, apesar do susto, acabou por bater Tristan Boyer por 4-6, 6-1 e 6-4.
- Categorias:
- ATP World Tour