De Minaur desfaz-se em elogios a Kyrgios. «É uma pessoa incompreendida, somos quase irmãos»

Por Nuno Chaves - Janeiro 25, 2021
kyrgios-deminaur

Sem competir há sensivelmente um ano, Nick Kyrgios voltou a ser notícia na última semana com as fortes críticasNovak Djokovic.

Quem falou do australiano foi o seu compatriota Alex de Minaur que deixou… muitos elogios ao bad boy do circuito. “O Nick é um dos tipos mais agradáveis que existem. É aquela pessoa que te vai sempre apoiar, aconteça o que acontecer. Tive a sorte de estar com ele nas eliminatórias da Taça Davis e conheci-o melhor ao jogar lado a lado com ele, é uma das pessoas que sempre tive muita confiança em mim mesmo e sempre, desde que eu era jovem, disse-me que acreditava em mim”, afirmou em entrevista à ABC.

“É uma pessoa muito incompreendida, é uma das pessoas mais agradáveis que há. Somos quase irmãos, estamos muito unidos”, confessou.

De Minaur falou também sobre um dos assuntos mais polémicos da atualidade: a quarentena para os 72 tenistas que estiveram em voos com casos positivos de Covid-19. “Vai ser difícil (ganhar ritmo), muitos destes jogadores não treinaram, nem tocaram numa bola durante 14 dias, por isso, vai levar um par de dias até se habituarem, talvez uma semana. Trata-se de adaptação, não sabes o que vai acontecer”, concluiu.

Nuno Chaves
Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.