De Minaur defende-se de polémica: «Odeio como criam sempre controvérsia»

Por José Morgado - Janeiro 24, 2023
de-minaur

Alex De Minaur, de 24 anos, utilizou as suas redes sociais para se defender de algumas notícias — especialmente na Austrália — onde as suas declarações em torno da lesão de Novak Djokovic foram vistas como estando a colocar em causa o problema do sérvio de 35 anos na sua perna esquerda.

“Ou não sou suficientemente bom ou ele pareceu-me bem”, disparou o australiano, que assegura agora estar espantado com o facto de estas declarações terem gerado controvérsia.

“Odeio como a imprensa cria sempre controvérsia e tira as coisas do contexto para fazer títulos. Fui derrotado e superado ontem. Que tal nos focarmos no ténis por uma vez? Vou continuar a melhorar, pode acreditar nisso. Obrigado Austrália”, pode ler-se na mensagem do australiano.

De Minaur e a lesão de Djokovic: «Ou não sou suficientemente bom ou ele pareceu-me bem…»

Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt