This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
De aprender piano a aprimorar… o mandarim: tudo o que Raducanu fez lesionada
Emma Raducanu viu 2023 tornar-se numa temporada basicamente inutilizável devido às lesões. A britânica decidiu voltar à estaca zero e ‘limpou’ os problemas que tinha com três operações, preparando-se agora para o regresso à competição. E a verdade é que a campeã do US Open de 2021 aproveitou para adquirir outras valências.
“Quero inspirar os meninos e meninas com o meu ténis, mas também desejo fomentar uma educação integral que forje grandes pessoas. O ténis é uma parte prioritária na minha vida, mas não quero limitar-me a isso, por isso aprendi a tocar piano, li filosofia chinesa e estou a melhorar a minha fluidez a falar mandarim”, revelou ao Tatler Asia.
Leia também:
- — [VÍDEO] Alcaraz faz ponto incrível e reação de Djokovic foi hilariante
- — Bublik deixa Ruud e Paire a chorar a rir com comentário sobre… Zapata Miralles
- — Djokovic revela quando foi a primeira vez que viu Alcaraz
Certo é que Raducanu acredita que está pronta para voltar e muito melhor do que antes de parar. “Sou muito trabalhadora, mas sinto que não treinava de forma inteligente quando os meus resultados começaram a piorar. Agora sinto-me muito mais preparada”, apontou.
- Categorias:
- WTA