Dayana Yastremska revela que teve COVID-19

Por José Morgado - Dezembro 15, 2020
yastremska

A jovem ucraniana Dayana Yastremska revelou esta segunda-feira no seu Twitter que testou positivo para a covid-19 há duas semanas à chegada ao Dubai, nos Emirados Árabes, onde se prepara para a temporada de 2021. A tenista relatou “sintomas estranhos”.

 “Oi pessoal. Dois dias depois de chegar ao Dubai, o meu teste COVID-19 deu positivo. Entrei em isolamento e não treinei durante duas semanas. Os sintomas eram muito estranhos, eram maus! Já me recuperei totalmente e o meu foco agora é voltar a treinar”, confessou em declarações na referida rede social.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/D_Yastremska/status/1338510173372108802

Recorde-se que a temporada WTA arranca precisamente nos Emirados Árabes Unidos, com um WTA 500 em Abu Dhabi. O qualifying do Australian Open joga-se no Dubai.

  • Categorias:
  • WTA
Apaixonei-me pelo ténis na épica final de Roland Garros 2001 entre Jennifer Capriati e a Kim Clijsters e nunca mais larguei uma modalidade que sempre me pareceu muito especial. O amor pelo jornalismo e pelo ténis foram crescendo lado a lado. Entrei para o Bola Amarela em 2008, ainda antes de ir para a faculdade, e o site nunca mais saiu da minha vida. Trabalhei no Record e desde 2018 pode também ouvir-me a comentar tudo sobre a bolinha amarela na Sport TV. Já tive a honra de fazer a cobertura 'in loco' de três dos quatro Grand Slams (só me falta a Austrália!), do ATP Masters 1000 de Madrid, das Davis Cup Finals, muitas eliminatórias portuguesas na competição e, claro, de 13 (!) edições do Estoril Open. Estou a ficar velho... Email: josemorgado@bolamarela.pt