Davin: «Federer e Nadal estão a desenhar o seu caminho ao mesmo tempo»

Por Tiago Ferraz - Julho 24, 2020
federer-nadal-wimbledon2008

Franco Davin deu uma entrevista ao La Nacion onde falou da longevidade de Roger Federer e deixa rasgados elogios também a Novak Djokovic.

“Ele passou no teste de competir contra o Djokovic e o Nadal. Eu gosto muito do Nadal porque ele dá tudo o que tem, dá sempre 100%. Faz-me lembrar o Guillermo Villas. E eu gosto disso. Hoje em dia não é nada fácil encontrar alguém que compita assim. Nadal e Federer sentem-se bem e estão a desenhar o seu próprio caminho ao mesmo tempo”, disse, citado pelo Tennis World.

Recorde-se que Roger Federer, com 20 Grand Slam, não volta a jogar em 2020 e nesse sentido Nadal pode ter uma palavra a dizer sendo que o espanhol é (como quase sempre) o favorito a vencer Roland Garros.

Tiago Ferraz
Jornalista de formação, apaixonado por literatura, viagens e desporto sem resistir ao jogo e universo dos courts. Iniciou a sua carreira profissional na agência Lusa com uma profícua passagem pela A BolaTV, tendo finalmente alcançado a cadeira que o realiza e entusiasma como redator no Bola Amarela desde abril de 2019. Os sonhos começam quando se agarram as oportunidades.