This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich vinga-se de Arnaldi em Delray Beach rumo à segunda final da carreira

A grande semana de Alejandro Davidovich Fokina continua a ficar cada vez melhor. É que o número 60 do Mundo deu a melhor sequência possível ao triunfo sobre Taylor Fritz e derrubou Matteo Arnaldi (38.º) para garantir, em Delray Beach, apenas a segunda final da sua carreira, isto depois de ter sido vice-campeão no Masters 1000 de Monte-Carlo em 2022.
A espera foi longa, mas o espanhol vai mesmo lutar pelo título no ATP 250 norte-americano, com o 6-4 e 6-4 a justificar o apuramento para o derradeiro encontro da semana. Arnaldi foi sempre mais agressivo, mas tremeu nos pontos importantes do primeiro set — mesmo depois de recuperar de 2-4 — e não aproveitou o 4-2 que abriu na segunda partida antes de desaparecer do encontro e não mais entrar na discussão.
Leia também:
- — URGENTE! Sinner suspenso por três meses no caso de doping
- — Kyrgios e Wawrinka arrasam acordo da WADA com Sinner: «Já não acredito no desporto limpo…»
- — A reação de Sinner após aceitar o castigo de três meses no caso de doping
Assim, Arnaldi fortalece o estatuto de tenista com melhor ranking sem uma final ATP, enquanto Davidovich parte à procura do título, tendo pela frente Miomir Kecmanovic (56.º). O sérvio está na sua quinta final da carreira depois de ultrapassar o norte-americano Alex Michelsen (37.º) por 7-6(3) e 6-3.
- Categorias:
- ATP World Tour