Davidovich teve problemas no voo e demorou quase um dia na viagem de Indian Wells para Miami
Alejandro Davidovich Fokina saiu de Indian Wells com motivos para estar feliz, já que chegou aos quartos de final, no entanto, a satisfação rapidamente terá ido embora, tendo em conta as peripécias que enfrentou para chegar a Miami.
O espanhol viajou no dia seguinte após perder para Daniil Medvedev só que o seu voo de ligação para Miami teve problemas… e foi aí que se instalou a confusão.
“No dia após perder com o Medvedev, tínhamos um voo às 11 da manhã para Dallas e logo de seguida outro de Dallas para Miami. A meio do caminho para Dallas dizem-nos que tinham de fazer um desvio para Austin porque havia um tornado em Dallas. E tínhamos de esperar que se fosse embora para continuar a viagem. Mas, no final, estivemos umas 8h30 minutos no avião sem fazer nada”, admitiu o Fokina.
“Estávamos atormentados, dizíamos que tinha tudo ar de ser muito longo. Então ficámos com uma postura de como estivéssemos em casa a ver coisas no IPad. Todos à minha volta, a minha equipa, a minha namorada, a minha família. Todos estão lá para colocar os meus pés sobre a terra”, contou.
Certo é que Davidovich Fokina acabou por chegar são e salvo a Miami, no entanto, o tempo total entre o momento em que abandonou Indian Wells e chegou a Miami foi de praticamente… um dia.