Davidovich teve problemas no voo e demorou quase um dia na viagem de Indian Wells para Miami

Por Nuno Chaves - Março 24, 2023
INDIAN WELLS, CA – MARCH 12: Alejandro Davidovich Fokina of Spain at the the BNP Paribas Open held at the Indian Wells Tennis Garden on March 12, 2023 in Indian Wells, California (Photo by Peter Staples/ATP Tour)

Alejandro Davidovich Fokina saiu de Indian Wells com motivos para estar feliz, já que chegou aos quartos de final, no entanto, a satisfação rapidamente terá ido embora, tendo em conta as peripécias que enfrentou para chegar a Miami.

O espanhol viajou no dia seguinte após perder para Daniil Medvedev só que o seu voo de ligação para Miami teve problemas… e foi aí que se instalou a confusão.

“No dia após perder com o Medvedev, tínhamos um voo às 11 da manhã para Dallas e logo de seguida outro de Dallas para Miami. A meio do caminho para Dallas dizem-nos que tinham de fazer um desvio para Austin porque havia um tornado em Dallas. E tínhamos de esperar que se fosse embora para continuar a viagem. Mas, no final, estivemos umas 8h30 minutos no avião sem fazer nada”, admitiu o Fokina.

“Estávamos atormentados, dizíamos que tinha tudo ar de ser muito longo. Então ficámos com uma postura de como estivéssemos em casa a ver coisas no IPad. Todos à minha volta, a minha equipa, a minha namorada, a minha família. Todos estão lá para colocar os meus pés sobre a terra”, contou.

Certo é que Davidovich Fokina acabou por chegar são e salvo a Miami, no entanto, o tempo total entre o momento em que abandonou Indian Wells e chegou a Miami foi de praticamente… um dia.

 

Jornalista na TVI; Licenciado em Ciências da Comunicação na UAL; Ténis sempre, mas sempre em primeiro lugar.