This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich: «O que aconteceu frente ao Draper não pode voltar a acontecer»

Alejandro Davidovich Fokina regressou às meias-finais do ATP 1000 de Monte Carlo após protagonizar a sua melhor exibição da semana, isto depois de ter ficado em lágrimas na ronda anterior devido à sua frustração, apesar de ter triunfado.
Certo é que esta sexta-feira a exibição do espanhol foi totalmente diferente, algo que deixou o próprio visivelmente satisfeito, na hora de analisar o encontro.
RESPOSTA POSITIVA
O que aconteceu no encontro com o Draper sou consciente de que não pode voltar a acontecer. Falei muito com a minha equipa e dei conta de que não quero continuar com essa atitude na minha carreira, preciso de parar de me queixar e ser muito mais profissional para não mostrar tanto as minhas emoções. Hoje fui capaz de estar muito mais concentrado, bem como manter a calma e ter uma boa atitude em court.
CADA VEZ MAIS CONFIANTE
Ganhar encontros é determinante porque dá-te a confiança necessária para abordar este tipo de encontros. O ano passado foi duro para mim mas fez-me ser mais maduro e melhorar como pessoa. Quando sentes isso fora do court é muito mais provável ter um bom rendimento desportivo.
Leia também:
- — Alcaraz vira encontro fantástico contra Fils e estreia-se nas ‘meias’ de Monte-Carlo
- — Fils desolado após perder com Alcaraz: «Estou louco com isto!»
- — Surpresa! Ivanisevic vai ser o novo treinador de Tsitsipas após Roland Garros
- Categorias:
- ATP World Tour