This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich Fokina esmaga miragem de Zverev e segue para os ‘oitavos’ em Toronto
Que foi isto? Alejandro Davidovich Fokina apresentou-se de forma absolutamente esmagadora para arrasar Alexander Zverev na segunda ronda do Masters 1000 de Toronto, carimbando o passaporte em meros 60 minutos de encontro. O espanhol, que nunca tinha ganho um set sequer a Sascha, não deu a mínima hipótese perante uma versão muito apagada do alemão, que estava numa sequência de seis vitórias.
A verdade é que Davidovich Fokina resolveu a questão com os parciais 6-1 e 6-2, com superioridade em todos os departamentos. O espanhol, número 37 do Mundo, deixou escapar somente 12 pontos no seu serviço, não enfrentou qualquer break point, aproveitou os quatro que teve na mão e esteve no controlo do primeiro ao último segundo. Assim, marcou duelo com Casper Ruud na luta por uma vaga nos ‘quartos’.
Leia também:
- — Djokovic revela a derrota que ainda não lhe saiu da cabeça: «Tento descobrir o que correu mal»
- — Swiatek treinou de boca tapada e explicou a razão
- — [VÍDEO] Insólito! Tiafoe fez winner no set point, atropelou a rede e mesmo assim venceu o ponto
Também nos oitavos-de-final está Alex de Minaur. O australiano, número 18 do ranking ATP, estragou a oportunidade do jovem da casa Gabriel Diallo (141.º), que cedeu com os parciais 6-4 e 7-5, em 1h50. De Minaur prepara-se agora para medir forças com Taylor Fritz na próxima eliminatória.
- Categorias:
- Alexander Zverev
- ATP World Tour
- Toronto