This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich: «Estou feliz por ter entrado no top 20 mas esse não era o objetivo no início do ano»

Alejandro Davidovich Fokina está a ser um dos tenistas mais consistentes nesta temporada. Prova disso é o facto de estar a competir pela primeira vez como membro do top 20, enquanto se vai aproximando do top 10 na Race. Ainda que siga à procura do primeiro título — já tem três finais perdidas esta época –, o espanhol não limita a ambição.
“A chave do meu bom rendimento esta temporada é ter encontrado a consistência no meu jogo e atitude, ser feliz e desfrutar no court. Sei o nível de ténis que posso alcançar, toda a gente está a ver a confiança com que estou a competir e como a bola me sai. Jogar tão bem faz com o que os adversários pensem quando me têm à frente, que achem que não vou cometer muitos erros”, partilhou.
Ora, entrar no top 20 é motivo de orgulho, mas Davidovich quer mais. “Estou muito feliz por ter entrado no top 20, mas esse não era o objetivo no início do ano. Quero mais, espero continuar a ganhar encontros e a aproveitar a confiança que tenho neste momento”, afirmou, ele que vai defrontar Jakub Mensik na terceira ronda em Toronto.
Leia também:
- — Gauff dispara 23 duplas faltas mas sobrevive a Collins e vence pela primeira vez desde Roland Garros
- — [VÍDEO] Zverev e Walton jogaram a troca de bolas mais longa da época em Toronto
- — Nuno Borges resiste a batalha de três horas em Toronto e marca reencontro com Ruud
- Categorias:
- ATP World Tour