Davidovich: «Djokovic é muito melhor pessoa do que parece pela TV»

Por José Morgado - Agosto 17, 2020
davidovich-djokovic

Alejandro Davidovich, de 21 anos, foi um dos tenistas convidados por Novak Djokovic para treinar com o número um do ranking mundial durante as últimas semanas, em que o sérvio de 33 anos preparou a sua participação no US Open. O jovem espanhol, que vive perto de Marbella, precisamente onde Djokovic se instalou nos últimos meses, revelou ter ficado impressionado com o sérvio, não pelas suas conhecidas qualidades tenísticas, mas sim pelas humanas.

“Adorei treinar com ele. A mentalidade dele em treino é incrível e tenho muito que melhorar se quiser chegar lá perto. Técnica e fisicamente é incrível. Está sempre super bem apoiado, chega sempre cedo à bola e ela é sempre batida de forma totalmente limpa”, confessou o espanhol, que nos últimos dias já tinha partilhado um vídeo de um ponto fabuloso num treino com o sérvio.

https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/alexdavidovich1/status/1293587911355531265?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1293587911355531265%7Ctwgr%5E&ref_url=https%3A%2F%2Fbolamarela.pt%2F%2Fwww.sportskeeda.com%2Ftennis%2Fnews-novak-djokovic-much-nicer-person-appears-tv-alejandro-davidovich-fokina

Davidovich não poupa nos elogios a Djokovic e assegura que o sérvio é muito melhor ao vivo do que na televisão. “Na televisão parece um tipo 10 estrelas e ao vivo é 20! É muito fácil treinar com ele, ele torna tudo muito fácil. A imagem do profissional que muitas vezes criamos na nossa cabeça nem sempre bate certo com a realidade, mas neste caso é absolutamente fiel. Aliás, ele é muito melhor pessoa do que parece na TV…”

José Morgado
Jornalista do Jornal Record e Comentador Sport TV. Ténis 24/7.