This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Davidovich desdramatiza descalabro espanhol em Madrid: «É um torneio como os outros»

Alejandro Davidovich Fokina derrotou Nuno Borges na segunda ronda do ATP Masters 1000 de Madrid e é o único espanhol que ainda resiste nos quadros de singulares do maior torneio do país vizinho. O tenista de Málaga desvaloriza (e desdramatiza) o facto de os espanhóis estarem com muitas dificuldades neste torneio
“Estou contente por ter jogado e vencido no court central, porque o meu encontro seguinte com o Zverev vai ser lá. Senti-me bem. A chave para o meu rendimento tem sido manter-me calmo e estável e espero continuar assim. Não sinto mais pressão para jogar bem por se tornar do torneio de Madrid. É mais um torneio, um torneio como os outros. Não é a Taça Davis. Eu gosto muito de jogar aqui e não sei se aos outros espanhóis os afeta negativamente, mas a mim não”, assegurou o andaluz de 26 anos.
Leia também:
- — OFICIAL: Alcaraz desiste por lesão do Mutua Madrid Open
- — Não uma mas duas lesões: Alcaraz explica desistência e deixa garantia para Roland Garros
- — Del Potro rende-se a Djokovic: «Enquanto estiver no ativo é o melhor do Mundo»
- Categorias:
- ATP World Tour