Davidovich acaba experiência com Verdasco e vai ter nova dupla de treinadores

Por Pedro Gonçalo Pinto - Dezembro 12, 2024

A época de 2024 esteve longe de ser memorável para Alejandro Davidovich Fokina. O tenista espanhol fechou a temporada no 61.º posto do ranking ATP e a verdade é que optou por operar uma revolução na sua equipa técnica para atacar 2025 de forma totalmente renovada.

Nesse sentido, Davidovich Fokina despediu Fernando Verdasco, que tinha contratado a meio deste ano, e agora prepara-se para, segundo a Marca, ter uma dupla de treinadores. São eles Félix Mantilla David Sánchez, também eles antigos jogadores, que agora vão ter a responsabilidade de guiar a próxima fase da carreira do andaluz.

Leia também:

 

O ténis entrou na minha vida no momento em que comecei a jogar aos 7 anos. E a ligação com o jornalismo chegou no momento em que, ainda no primeiro ano de faculdade, me juntei ao Bola Amarela. O caminho seguiu com quase nove anos no Jornal Record, com o qual continuo a colaborar mesmo depois de sair no início de 2022, num percurso que teve um Mundial de futebol e vários Europeus. Um ano antes, deu-se o regresso ao Bola Amarela, sendo que sou comentador - de ténis, claro está - na Sport TV desde 2016. Jornalismo e ténis. Sempre juntos. Email: pedropinto@bolamarela.pt