Darren Cahill confirma que se vai juntar à equipa técnica de Jannik Sinner
Os rumores eram cada vez mais claros e agora estão confirmados. Darren Cahill vai juntar-se à equipa técnica de Jannik Sinner como treinador a tempo inteiro, fazendo parceria com Simone Vagnozzi, que também irá continuar com o jovem italiano de 20 anos. A confirmação foi dada pelo próprio australiano, ele que já trabalhou com nomes como Lleyton Hewitt, Andre Agassi, Andy Murray, Ana Ivanovic, Simona Halep, entre outros.
“Faremos semanas a sós com o Jannik e períodos juntos. O período de testes de Wimbledon foi muito positivo. Conhecia o Jannik como jogador, mas não como pessoa. Fiquei impressionado. É humilde, bem-educado e cheio de paixão pelo ténis. São as habilidades humanas mais importantes para mim. Depois vem o atleta, com as qualidades que estão à vista de todos”, disse ao Corriere dello Sport.
Cahill mostra-se entusiasmado para o que aí vem. “Só vejo pontos positivos. Sinner percebeu que poderia jogar em pé de igualdade com o ex-número um do Mundo. Isto não é pouco. Ele percebeu que um encontro com os melhores é feito de fases e que terá de aumentar a intensidade do seu ténis, como o Novak fez a partir do terceiro set. Vai aprender rapidamente”, sustentou.
https:\/\/bolamarela.pt//bolamarela.pt//twitter.com/darren_cahill/status/1545143167057551360?s=20&t=l1LCnp6sDDOww1rXc3ZNhQ