This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Daniel Rodrigues brilha na Tunísia e sagra-se campeão
Daniel Rodrigues, número 568 do ranking mundial sub-18, sagrou-se este domingo campeão do torneio ITF júnior de Mahdia, Tunísia, pertencente ao grau 4 e que também contou com a presença do jovem luso Salvador Bandeira, entretanto eliminado nos oitavos de final. Este foi o segundo título do ano e da carreira do madeirense, depois de ter vencido o evento de Gaborone, Botswana, em finais de abril.
Jogador da Academia de Ténis da Beloura em Sintra, Rodrigues, de 16 anos e a apresentar-se com o seu melhor ranking de sempre, bateu na final o local Mohamed Ali Bellalouna, quinto cabeça de série e 399.º da hierarquia júnior, pelos parciais de 6-2 e 6-2, terminando a semana sem ceder qualquer set na competição.
Este foi o título mais importante da ainda curta carreira de Daniel Rodrigues. Em abril, havia conquistado uma prova de categoria inferior, pertencente ao grau 5.
- Categorias:
- Juniores