This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Dabrowski e Routliffe varrem WTA Finals e levam prémio milionário para casa
A semana não podia ter corrido melhor a Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe! É que a canadiana e a neozelandesa completaram uma caminhada perfeita para conquistarem juntas as WTA Finals na variante de pares. Um momento marcante, com a coroação a surgir no encontro com Katerina Siniakova e Taylor Townsend, que cederam com os parciais 7-5 e 6-3.
Trata-se de um momento espetacular para Dabrowski e Routliffe… também no ponto de vista financeiro. É que a equipa que conquistasse as WTA Finals só com vitórias garantia um prémio de pouco mais de um milhão de dólares, números raramente praticadas na modalidade de duplas. Mas Dabrowski e Routliffe podem celebrar!
A MAGICAL WEEK IN RIYADH 🤩✨
Gabriela Dabrowski and @erinroutliffe go undefeated as they beat Siniakova/Townsend 7-5, 6-3 to lift the trophy!#WTAFinalsRiyadh pic.twitter.com/9GJsG443Ab
— wta (@WTA) November 9, 2024
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
- Categorias:
- WTA