Depois da final em Vale do Lobo, Tiago Cação cai na primeira ronda em Faro

Por admin - 27 Fevereiro, 2018

Depois de uma excelente semana onde só foi travado na final, Tiago Cação foi esta terça-feira surpreendentemente eliminado na primeira ronda do Faro Future Portugal 2, o segundo de uma série de torneios Future disputados em Portugal.

Cação, atual 1413º classificado do ranking mundial, mostrou o desgaste resultante do torneio disputado em Vale do Lobo, e acabou por cair às mãos de Pablo Vivero Gonzalez, atual 500º ATP, pelos parciais 6-3 6-0, em cerca de uma hora de jogo.

A restante jornada também não correu de feição aos restantes portugueses. Francisco Dias e Martim Leote Prata acabaram eliminados na última ronda da fase de qualificação. Dias saiu derrotado por Fernando Bogajo, por 6-2 7-6(4), enquanto Martin foi eliminado por 6-0 6-2 pelo russo Yan Bondarevskiy. No entanto, os dois jovens até tiveram sorte, já que foram repescados como lucky-loosers, e vai disputar a primeira ronda do quadro principal.

Martim enfrenta o irlandês Peter Bothwell, enquanto Francisco Dias tem pela frente o compatriota Luis Dias. Francisco Cabral e Fred Gil são os restantes representares portugueses no quadro principal.