This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Cuevas partilha uma das histórias mais curiosas com Nadal
Rafael Nadal sempre foi visto como um verdadeiro monstro competitivo e é fácil entender o porquê. Mas para quem tem dúvidas… Pablo Cuevas partilhou uma história que resume o espírito do maiorquino, recuando a um momento muito específico em que Rafa fez questão de mostrar que mandava.
“A primeira vez que treinámos juntos foi em Hamburgo e ganhei-lhe um set. A partir daí, convidou-me para treinar umas 25 vezes em seis meses para me ganhar sets e deixar claro que aquilo tinha sido por acaso. Nada ver com o que acontecia com o Federer, que podia ganhar os 10 sets que jogasse com ele e ele estava a treinar outras coisas, não queria saber do resultado. O Rafa treinava sempre esse lado competitivo. Não importava como estava nesse dia, o objetivo número um era ganhar por mais que estivesse a trabalhar noutra coisa”, garantiu o uruguaio.
Leia também:
- — Boas notícias: Djokovic vai regressar logo na primeira semana de 2025
- — Gauff elimina Sabalenka e estreia-se na final das WTA Finals em Riade
- — Cahill avisa concorrência: «Sinner já não tem medo de nada»
- Categorias:
- ATP World Tour
- Rafael Nadal