This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.
Croft: «Não acredito que Nadal jogue o US Open»
A antiga tenista britânica Annabel Croft deu uma entrevista ao Tennis 365 onde falou de toda atualidade tenística, em particular, do US Open que tem arranque previsto a 31 de agosto e não acredita que Nadal, campeão em título, jogue.
“Entre o US Open e Roland Garros há duas semanas de diferença e a verdade é que não vejo Rafa Nadal a forçar o seu físico para jogar todos os torneios. Já confirmou a sua participação no Madrid Open e, nesse sentido, a sua participação no US Open parece descartada. Entendo o lado do Rafa. Vais à América jogar um Grand Slam à melhor de cinco sets podendo colocar em causa a temporada de terra batida onde pode jogar ao seu melhor nível? Acho que os melhores jogadores do circuito vão optar por jogar na Europa, mas veremos o que vai acontecer nos próximos dias. Penso que o US Open será um bom torneio apesar de não contar com os melhores jogadores do circuito”, salientou.
Já na variante feminina, para Annabel Croft, a favorita é clara e evidente:
“Ao ver todas as jogadoras que vão jogar o US Open, penso que a Serena tem uma oportunidade única de poder vencer o seu 24.º Grand Slam, igualando o recorde de Margaret Court. Vai ser, realmente, emocionante de ver o que poderá ser capaz de fazer. Estou convicto de que está a trabalhar muito bem para conseguir o título no seu país”, salienta, citada pelo Punto de Break.
- Categorias:
- Grand Slams
- Jogadores
- Rafael Nadal
- US Open